Compra

Ricardo Eletro
Belo Horizonte - MG
11/05/2014 às 18:40

Saiu a promoçao com otimo preço do sony vaio.. Entrei no site para comprar e ja estava esgotado.. Quase na mesma hora que recebi oe-mail.. Na minha opinia fazem isto para depois ver se compramos sem a promoção.. Um desrespeito..

12/05/2014 às 15:20

Conversamos com o Sr. Marcos e explicamos que a solicitação se encontra em andamento, precisamos de maiores informações para que possamos atender ao caso.
    Firmamos assim o compromisso de acompanhar o processo e garantir agilidade em sua conclusão.

Asseguramos ser de total interesse da Empresa, manter a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos nossos clientes.

Após resolução do processo solicitamos que avalie o atendimento prestado,pois
    suas considerações finais, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.

Equipe Ricardo Eletro.com .

20/05/2014 às 15:28

Empresa nem um pouco séria. Falaram comigo duas vezes mas até hoje sem resposta. As promoções são um enganação. Um desrespeito com o consumidor.
    Disseram que fizeram um contato, mas não resolveram. Dizem que o setor comercial esta olhando mas nada. Palhaçada realmente. Mandei vários e-mails depois do contato e nada.

21/05/2014 às 20:25

Uma falta de resposta...

Está com problemas com Ricardo Eletro?