Reclamação não respondidaNão respondida

Ricardo Eletro
Curitiba - PR
17/01/2022 às 10:23
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 25/03/2021 compramos um celular em nome de MARIA FERNANDA MACHADO pelo site da então Ricardo Eletro, o site alegou que demoraria em torno de 27 dias úteis para entrega. Passou o prazo e o celular não chegou, na primeira tentativa fomos informados que tiveram um problema no CD( centro de distribuição da transportadora) e que foi aberta uma tratativa junto a transportadora no dia 18/05/2021.
Esperamos os 3 dias que foi nos pedido e o produto não chegou. Recebemos uma nova data para a entrega do produto dia 04/06/2021, e o problema continuou. Ao reclamar novamente fomos informados que o produto estava indisponível em estoque e por isso não poderiam finalizar nosso pedido, contudo, em um primeiro momento o erro era da transportadora e depois o produto não tinha em estoque desde o começo.
Fui informado que receberia o valor na segunda fartura subsequente da minha administradora de cartão, preenchemos um formulário com todos os dados para cancelamento e novamente fomos informados que receberíamos o valor pela nossa administradora do cartão.

Como parcelamos o valor do celular até então estávamos pagando o celular e não recebido o produto.
Após o envio do formulário do cancelamento, pensamos que iriam parar as cobranças na fatura do cartão, contudo, estávamos enganados, o valor da parcela continuou sendo cobrado todos os meses.
Chegamos a conclusão que íriamos terminar de pagar e o valor do celular iria ser devolvido integralmente no cartão, e mais uma vez estávamos enganados.

Não recebemos o celular e até agora não recebemos a devolução do valor.

Resumindo, compramos pagamos e não recebemos nem o produto e nem a devolução do valor.

PEDIDO RICARDO ELETRO: 37853024.

Está com problemas com Ricardo Eletro?