Devolução por voltagem errada e Ricardo Eletro recusa o recebimento pelo mesmo motivo

A transportadora enviou o produto para o CD da Ricardo Eletro, porém vocês recusaram no via 13.12.2016 alegando que estava com a voltagem errada, realmente a voltagem esta errada, pois esse foi o motivo de minha devolução, comprei a geladeira na voltagem 220V e a Ricardo eletro entregou 110V. Ressalto que no dia 19.11.2016 quando solicitei a devolução através do SAC me informaram que a transportadora tinha 20 Dias para devolver o produto a Ricardo eletro, e hoje (20.12.2016) fui informado que é 30 dias. Preciso que me informem qual o prazo correto, pois ate agora só me desgastei e estou extremamente chateado pela forma que essa situação esta sendo conduzida pela Ricardo eletro e não tive nenhuma solução plausível do assunto.

30/01/2017 às 12:21

Sr. Cleiton, boa tarde!

Em resposta à solicitação formalizada através do site ReclameAqui, esclareço que confirmamos que a troca foi realizada e a nova entrega finalizada. Informo que sua reclamação ficou registrada. Estamos trabalhando para melhorias em todo nosso atendimento ao cliente.
A atuação da Ouvidoria está pautada na ética, imparcialidade, rapidez e bom senso para garantir que os nossos clientes tenham as suas situações resolvidas de forma justa. Além disto, internamente recomendamos mudanças em processos de melhoria contínua, influenciando e apoiando os gestores, para que a organização tome a decisão mais correta e de acordo com os direitos dos consumidores.

Ressaltamos que é muito importante a sua avaliação sobre a atuação da Ouvidoria, neste atendimento.

Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição.

Elaine Oliveira
Ouvidoria ? Ricardo Eletro

16/07/2022 às 13:23

Tivemos que fazer diversas ligações para conseguir resolver o problema.

Está com problemas com Ricardo Eletro?