Reclamação não resolvidaNão resolvido

falta de produto em estoque

Ricardo Eletro
Belo Horizonte - MG
22/07/2014 às 16:27
ID: 9499467
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 16/07/2014 recebi via e-mail da loja,acessando o site continha uma promoção de 80% em itens de ultimas peças, como tinha alguns produtos do meu interesse fiz a compra de 12 produtos no valor de R$108,03 + frete de R$39,67 que achei muito alto pelos produtos pedidos, mas como continha produtos do meu interesse fechei a compra a vista/boleto paguei no mesmo dia, hoje dia 22/07 recebo um email do sac desta empresa me informando que um dos produtos não tem estoque, liguei no sac a atendente com um péssimo atendimento foi transferir a ligação e desligou o telefone, tentei ligar mais uma vez e não consegui,detalhe na site não tem um tel 0800 só pela ligação gastei aproximadamente R$6,00 pois estava ligando do celular e tenho como comprovar, passando alguns minutos recebo outro email avisando que outro produto também não tinha estoque e que tinha providenciado um vale compra de R$8,72 com validade. Já enviei um email ao sac da empresa e estou fazendo está reclamação, espero uma resolução para este problema, pois se uma empresa deste tamanho não tem controlar seu estoque não pode nem ficar aberta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/08/2014 às 13:52

    Sr. Luciano,

    Recebemos a confirmação asua confirmação de entrega.

    Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

    Este atendimento foi registrado sob o protocolo: 69956413

    Atenciosamente,
    Equipe Ricardo Eletro.com

    Réplica do consumidor

    07/08/2014 às 17:40

    recebi 2 pedidos mas falta o restante do pedido, empresa muito mal administrada o pedido foi dividido em 5 entregas. favor conferir o pedido por completo antes de dar como revolvido o pedido.

    Luciano Sampaio

    Réplica do consumidor

    18/09/2014 às 13:27

    Empresa não entregou todos os produtos do pedido sendo que os mesmos se encontro em separação no sistema, o sac não atende e não responde os e-mails, um absurdo uma loja deste porte trabalhar deste jeito.

    Réplica do consumidor

    24/09/2014 às 23:28

    não resolvido!!!
    entrando na Justiça pedindo inclusive danos morais.

    Consideração final do consumidor

    07/10/2014 às 14:20

    não resolvido, não compre nesta loja, não respeita o consumidor!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar