falta de produto em estoque

Ricardo Eletro
Belo Horizonte - MG
22/07/2014 às 16:27

No dia 16/07/2014 recebi via e-mail da loja,acessando o site continha uma promoção de 80% em itens de ultimas peças, como tinha alguns produtos do meu interesse fiz a compra de 12 produtos no valor de R$108,03 + frete de R$39,67 que achei muito alto pelos produtos pedidos, mas como continha produtos do meu interesse fechei a compra a vista/boleto paguei no mesmo dia, hoje dia 22/07 recebo um email do sac desta empresa me informando que um dos produtos não tem estoque, liguei no sac a atendente com um péssimo atendimento foi transferir a ligação e desligou o telefone, tentei ligar mais uma vez e não consegui,detalhe na site não tem um tel 0800 só pela ligação gastei aproximadamente R$6,00 pois estava ligando do celular e tenho como comprovar, passando alguns minutos recebo outro email avisando que outro produto também não tinha estoque e que tinha providenciado um vale compra de R$8,72 com validade. Já enviei um email ao sac da empresa e estou fazendo está reclamação, espero uma resolução para este problema, pois se uma empresa deste tamanho não tem controlar seu estoque não pode nem ficar aberta.

07/08/2014 às 13:52

Sr. Luciano,

Recebemos a confirmação asua confirmação de entrega.

Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

Este atendimento foi registrado sob o protocolo: 69956413

Equipe Ricardo Eletro.com

07/08/2014 às 17:40

recebi 2 pedidos mas falta o restante do pedido, empresa muito mal administrada o pedido foi dividido em 5 entregas. favor conferir o pedido por completo antes de dar como revolvido o pedido.

Luciano Sampaio

18/09/2014 às 13:27

Empresa não entregou todos os produtos do pedido sendo que os mesmos se encontro em separação no sistema, o sac não atende e não responde os e-mails, um absurdo uma loja deste porte trabalhar deste jeito.

24/09/2014 às 23:28

não resolvido!!!
    entrando na Justiça pedindo inclusive danos morais.

07/10/2014 às 14:20

não resolvido, não compre nesta loja, não respeita o consumidor!!!!

Está com problemas com Ricardo Eletro?