Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra dia 25/11/2020 e até hoje não recebi nem a mercadoria, nem meu dinheiro de volta

Ricardo Eletro
Camaragibe - PE
13/05/2021 às 10:47
ID: 123865185
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Minha mãe, Maria José Correia da Silva, no dia 25/11/2020 fez a compra de dois armarios multiuso na loja online Ricardo Eletro no valor de R$ 384,60 e a loja informou na hora do pagamento, que o prazo de entrega seria de ATÉ 17 dias úteis. Após atraso na entrega, fiz contato com a loja e informaram que estavam com uma pendência na entrega do produto e pediram um prazo até dia 30/01/2021 para regularizar. Aguardei e nada de receber meu produto. Dia 01/02/2021, resolvi cancelar o pedido devido ao longo atraso na entrega e recebi por email a seguinte resposta: "Recebemos sua solicitação de cancelamento ,orientamos que aguarde o prazo de 30 dia para finalizar todo processo de cancelamento e os valores serem devolvidos em ate 15 dias úteis". Em seguida me mandaram outro email pedindo os dados da conta para realizar o reembolso, passei os dados e não me retornaram nada. Dia 05/05/2021 fiz outra reclamação e me informaram que iam solicitar ao setor responsável um posicionamento conclusivo sobre o estorno do pedido e não me deram mais nenhum retorno. Eu não sei mais o que fazer, o telefone deles não funciona, mando e-mails e as respostas são sempre as mesmas, sem resolução do meu problema. POR FAVOR, DEVOLVAM O MEU DINHEIRO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/05/2021 às 12:11

    Informamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido foi finalizado com sucesso junto a administradora do seu cartão em 13/05/2021. O estorno ocorrera até a 2 fatura subsequente posterior a essa data.
    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e para eventuais dúvidas permanecemos a disposição através do e-mail sac@ricardoeletro.com.
    Nosso compromisso é constante com a qualidade do atendimento. Adianto que estamos promovendo mudanças estruturais em nossos serviços, para oferecer maior agilidade e rapidez a nossos clientes.

    Atenciosamente,
    Ricardo Eletro

    Réplica do consumidor

    13/05/2021 às 12:14

    A compra foi feita no boleto bancário, não foi feita no cartão.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar