Reclamação não respondidaNão respondida

Não entregam e nem devolvem o dinheiro

Ricardo Eletro
Nilópolis - RJ
31/05/2021 às 14:57
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra de uma cama box na Ricardo Eletro em 21/08/20 e até hoje não recebi o produto. Isso já faz mais de 9 meses!!! Solicitei reembolso no dia 20/04/21 e quando peço um retorno por email só falam as mesmas coisas, sempre me pedem pra aguardar e estou muito cansada disso tudo, já aguardei muito. É uma total falta de respeito com o consumidor, ainda mais se tratando de um item tão essencial quanto uma cama. Inclusive esse produto é para um casal de idosos com problemas de saúde (por isso escolhi uma cama ortopédica) que podem ser agravados por todo esse descaso da loja. É completamente desumano o que estão fazendo com a minha família. O processo já está correndo na justiça há alguns meses, porém, de coração, eu gostaria de que isso tudo fosse mais simples de resolver. Continuo aguardando um retorno da loja, mas dessa vez espero que seja pra resolver essa situação.
Aos consumidores que estão lendo isso porque estão pensando em comprar algo da loja, eu particularmente não recomendo!! É um absurdo uma loja com tantos anos de mercado tratar o consumidor dessa maneira. Na hora de aprovar o pagamento é quase instantâneo, aí não entregam o produto e na hora de devolver o dinheiro ficam nessa demora toda!!

Está com problemas com Ricardo Eletro?