Reclamação não respondidaNão respondida

Não querem aplicar a garantia de um colchão que comprei

Ricardo Eletro
Contagem - MG
19/11/2021 às 15:25
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 14/01/2021 comprei no site um colchão de casal CM RECANTO SPRINGS PLW EURO 26X1,88X1,38 C62 com garantia de 01 ano e desde meados de outubro estourou todas asmolas centrais do colchão. Acordei de madrugada com as molas tipo estourando. Levei um baita susto! Quando entrei no site, eu não tinha cadastro, fiquei perdida e chamei a atendente no chat do site e a mesma me informou que, o site havia mudado de plataforma e que perderam todos os dados de todos os clientes. A mesmame passou email atendimentoaoconsumidor@ricardoeletro.com.br e desde o dia 26 de outubro estou mandando e-mails e ligando e eles nãome respondem! Preciso com urgencia de um retorno, senao a garantia irá vencer. Tenho lombalgia e além disso o colchão esta me causando serios problemas de coluna obs: o colhão é somente eu que uso não existe excesso de peso. Estou incluindo os prints das tentativas de contato. Além das tentativas de contato pelo email tbém tentei por 2 telefones que NUNCA atendem 03140022343 e 03133592016. O nome e endereço da empresa que consta na nota é:
RN Comercio Varejista SA Av. Gerado Rocha, 584 - Contagem MG

Está com problemas com Ricardo Eletro?