Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nao querem enviar um novo produto

Ricardo Eletro
Jaraguá do Sul - SC
07/08/2015 às 10:27
ID: 14103116
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Solicitei a troca do produto Jogo Forza Horizon 2 para Xbox One (XONE) por outro igual pois ele estava com defeito, entao enviei o produto de volta e agora me mandaram um vale troca no valor de R$91,01. sendo que hoje o produto esta 94,90 + frete de 12,90, então terei que pagar mais uma quantia para obter o meu produto não acho justo. so quero que me mandem o mesmo produto novo funcionando .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/08/2015 às 17:49

    Olá Luan,

    Através de contato via chat falei com sr Luan, esclarecendo o ocorrido e passando os procedimentos para aquisição do produto.
    Gostaríamos também de pedir pedir desculpas ao Sr. Luan pelo transtorno causado.
    O site Ricardo Eletro tem como objetivo oferecer a melhor experiência de compra da internet, e não pouparemos esforços em garantir a satisfação dos nossos consumidores.

    Agradecemos a atenção.

    Atenciosamente,
    Vanessa Santos
    Atendimento Avanç

    Réplica do consumidor

    11/08/2015 às 07:50

    Tive que pagar a mais do que tinha pago para poder fazer a troca pelo mesmo produto, isto é resolver?

    Consideração final do consumidor

    11/08/2015 às 07:55

    Um descaso, não fizeram o que solicitei não recomendo a ninguém comprar no site.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar