Nao querem enviar um novo produto

Ricardo Eletro
Jaraguá do Sul - SC
07/08/2015 às 10:27

Solicitei a troca do produto Jogo Forza Horizon 2 para Xbox One (XONE) por outro igual pois ele estava com defeito, entao enviei o produto de volta e agora me mandaram um vale troca no valor de R$91,01. sendo que hoje o produto esta 94,90 + frete de 12,90, então terei que pagar mais uma quantia para obter o meu produto não acho justo. so quero que me mandem o mesmo produto novo funcionando .

10/08/2015 às 17:49

Olá Luan,

Através de contato via chat falei com sr Luan, esclarecendo o ocorrido e passando os procedimentos para aquisição do produto.
    Gostaríamos também de pedir pedir desculpas ao Sr. Luan pelo transtorno causado.
    O site Ricardo Eletro tem como objetivo oferecer a melhor experiência de compra da internet, e não pouparemos esforços em garantir a satisfação dos nossos consumidores.

Agradecemos a atenção.

Vanessa Santos
    Atendimento Avanç

11/08/2015 às 07:50

Tive que pagar a mais do que tinha pago para poder fazer a troca pelo mesmo produto, isto é resolver?

11/08/2015 às 07:55

Um descaso, não fizeram o que solicitei não recomendo a ninguém comprar no site.

Está com problemas com Ricardo Eletro?