Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Ricardo Eletro
Belo Horizonte - MG
03/07/2014 às 02:02
ID: 9307101
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 20/06/2014 comprei um tablet pelo site no qual seria entregue em até 5 dias úteis. Já passou o prazo verifiquei no site do Ricardo e no rastreador e nos dois consta que recebi o produto,sendo isso uma informação indevida. Já encaminhei email no site do Ricardo e no site do rastreador também. Sem resposta. Solicito uma solução com urgência.



    Desde já agradeço.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2014 às 15:35

    Conversamos com a Srª. Airanne e confirmamos o recebimento do seu produto.
    Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

    Este atendimento foi registrado sob o protocolo: 69493527

    Atenciosamente,

    Equipe Ricardo Eletro.com

    Consideração final do consumidor

    22/07/2014 às 22:52

    Por mais que houve o erro , eles deram importância a minha reclamação e recebi o produto. Desde já agradeço.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar