Reclamação respondidaRespondida

Pedido em atraso, quase 1 mes e nada do pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e me deram 15 dias úteis, porém dia 7 de abril vai fazer 1mes e no rastreamento não saí de pagamento aprovado, e eles dão 5 dias para emitir a NF e até agora nada da NF, meu pai está ansioso e até agora nada, peço uma resposta acompanhada de uma solução o mas rápido possível, desde de já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2021 às 12:41

Olá Andre,

Lamentamos por essa situação desagradável. Não tínhamos a intenção de lhe causar nenhum tipo de transtorno, onde prezamos pela sua satisfação. Seu pedido já foi cancelado.

A Ricardo Eletro permanece à disposição através do nosso canal de atendimento: E-mail sac@ricardoeletro.com.

Atenciosamente,
Reclame Aqui - Ricardo Eletro

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Reclamar