Reclamação resolvidaResolvido

Preciso utilizar a garantia estendida , mas perdi a nota fical

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá boa noite , meu pai me deu de presente uma máquina de lavar no 09/19 com A garantia estendida de mais 3 anos e no meio da minha. Mudança perdi a nota fiscal . Como a empresa não possui telefone para contato , um sac via telefone , estou eu aqui desesperada porque necessito solicitar a garantia da minha máquina e não tenho a posse da nota , vi que a empresa a fechou a porta de todas as lojas físicas . Gostaria que entrasse contato comigo para uma solução , por favor. Só entrar em contato que passo os dados da compra e o CPF do titular da compra .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2021 às 17:51

Consegui contato pelo Facebook da marca .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Reclamar