PRODUTO DIFERENTE DO ANUNCIADO

Ricardo Eletro
22/07/2014 às 18:39

FIZ A COMPRA DIA 01/06/2014, E ESTOU TENDO ALGUNS PROBLEMAS: COMPREI UM RELÓGIO PARA DAR DE PRESENTE AO MEU MARIDO, NAS ESPECIFICAÇÕES DO SITE DIZ QUE A PULSEIRA TEM 28 CM, E VEIO COM 25,5, RECLAMEI E PEDI O CANCELAMENTO, ME ENVIARAM O CÓDIGO DO CORREIO E EU ESCREVI O MOTIVO ATRÁS DA NOTA FISCAL E DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS O RELÓGIO, POIS NÃO SERVE NO PULSO DELE QUE TEM 26 CM, ESCREVI QUE QUERIA O CANCELAMENTO DA COMPRA, E ME ENVIARAM O MESMO RELÓGIO, COM 25,5 CM, ISSO VIROU FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, RECEBI O RELÓGIO DIA 17/07/2014 E NO MESMO DIA ENTREI NO SITE E SOLICITEI A DEVOLUÇÃO E ATÉ O MOMENTO NÃO ENTRARAM EM CONTATO.

RESUMINDO EU NÃO QUERO O RELÓGIO, POIS COMPREI PELA PULSEIRA TER 28 CM, O QUE É DIFÍCIL DE ACHAR.

24/07/2014 às 14:23

Conversamos com a Sra. Marli, e informamos que o cancelamento solicitado está em andamento.

Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

Este atendimento foi registrado sob o protocolo: 69689565

Equipe Ricardo Eletro.com

11/08/2014 às 21:31

Após a reclamação no ReclameAqui a empresa resolveu o problema, já fiz outras compras por esse site e não tive problemas, tive apenas com esse pois quem leu as mensagens que enviei não deu a menor importância para a minha reclamação, mas estou satisfeita com as providências.

Está com problemas com Ricardo Eletro?