Produto não entregue

No dia 27/11 comprei pelo site da Ricardo eletro uma Máquina de Café Espresso Dolce Gusto Nescafé e uma caixa de Cápsula de cappuccino Classic 10X11g - Três Corações.

O site me deu a previsão de entrega para o dia 17/12, porém não recebi a mercadoreia e nenhum tipo notificação. Entrei no site que permite o rastreio da mercadoria e tinha a mensagem abaixo:

Data Nota Ocorrência Comentário

17/12/2015 12:58 00729645 CLIENTE DEVERA RETIRAR MERCADORIA NA AGENCIA CEE PENHA - Rio De Janeiro/RJ

Hoje dia 21/12 liguei para Ricardo eletro e fui informada que a informação procede e que caso eu não retire o produto o mesmo voltará em 20 dias para a Ricardo eletro e somente após serei notificada.

Me recuso a retirar o produto nessa unidade dos Correios da Penha, o local é distante do bairro em que moro e do meu trabalho. Lembrando que paguei taxa de entrega no valor R$ 27,20. Quero e exijo que a mercadoria seja entregue no endereço solicitado no dia da compra.

Comprei o produto para presentear meu marido no Natal, vou ficar com uma situação super constrangedora, pois trocamos presente junto com as crianças na noite de Natal.

No Aguardo,

Priscila L. de Lemos

Tel: 21 993996188 / 21 971492476 / 21 31262526

13/01/2016 às 15:21

Prezada Sra Priscila,
Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo ocorrido, jamais foi nossa intenção lhe causar quaisquer transtorno.
Conforme falamos, a senhora foi atendida com a entrega do pedido.
Usamos esta oportunidade para mais uma vez pedir desculpas à senhora, que durante todo o processo de atendimento foi muito compreensiva e se mostrou disposta a colaborar com o nosso atendimento.

A Ricardo Eletro tem como objetivo oferecer a melhor e experiência de compra da internet, e não pouparemos esforços em garantir a satisfação dos nossos consumidores.

Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

Agradeço sua atenção, desejo-lhe uma ótima semana!

Tatiane Lisboa
Atendimento Avançado | Ricardo Eletro

13/01/2016 às 15:25

Prezada Sra Priscila,
Boa tarde!

Conforme falamos, a senhora foi atendida com a entrega do pedido.

Agradeço sua atenção, desejo-lhe uma ótima semana!

Tatiane Lisboa
Atendimento Avançado | Ricardo Eletro

Está com problemas com Ricardo Eletro?