reembolso

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Como já solicitado há cerca de vários dias, o estorno do valor do meu produto. Número do pedido 37831130
Comprei um celular no modelo
Celular Dual Chip CX 906 Preto, Câmera Traseira, Rádio FM, Lanterna, Bluetooth

1 unidade - por R$ 59,00 + frete de 14,98

Que somou o valor de 73,98 reais

Esse produto é um celular de idoso, comprei para meu avô, o mesmo celular não foi enviado.

Já pedi o estorno, me deram prazo de 15 dias úteis, já passou muito mais que isso.

Peço encarecidamente que me devolvam o valor, visto que o produto não foi enviado e ha dias eu solicito o reembolso.

A empresa nem sequer tem um telefone de contato para que eu possa conversar com alguém e tentar resolver meu problema, os e-mails não são respondidos sempre e eu fico mandando mensagens e mais mensagens. Até alguém resolver o problema do meu avô. É uma situação bem chata, quando nós compramos algo e não recebemos, e não conseguimos a devolutiva de valor...

19/05/2021 às 12:42

Olá Maria,

Lamentamos por essa situação desagradável. Não tínhamos a intenção de lhe causar nenhum tipo de transtorno, onde prezamos pela sua satisfação. Seu pedido já foi cancelado.

A Ricardo Eletro permanece à disposição através do nosso canal de atendimento: E-mail sac@ricardoeletro.com.

Reclame Aqui - Ricardo Eletro

19/05/2021 às 16:49

Cade o dinheiro?

Está com problemas com Ricardo Eletro?