Ricardo Eletro Mentiu Reteve meu Dinheiro e não entregou nada! Vai completar um ano logo mais!!!

Ricardo Eletro
Santa Helena - PR
26/08/2021 às 01:16

Fui enganado, meu dinheiro está ilegalmente retido, a entrega não foi realizada e já se passaram muitos meses da compra! Nenhum posicionamento efetivo foi dado! Foram totalmente desonestos, não respeitam o código de defesa do consumidor! Péssima loja, nenhum atendimento decente foi realizado! Péssimo! Pior loja! Mas aguardem, vocês serão penalizados pela ilegalidade que cometeram!
    O pedido foi realizado no Mês 11 de 2020, e tinha como prazo de entrega até 13 dias úteis, além de não ter recebido ainda, a Ricardo Eletro fica aumentando o prazo de entrega a própria vontade, a última atualização foi que o pedido seria entregue no começo de Março de 2021... Isso é risível, é o pior SAC que já entrei em contato, com mensagens automáticas, atendimento robotizado, nenhuma explicação suficiente ou pedido de desculpas! Eu quero um atendimento descente e reparador! Ricardo Eletro tem sido para mim a pior loja de comércio eletrônico do Brasil! Parabéns pelo título!

08/10/2021 às 13:16

Sem atendimento! Fui vítima da Ricardo Eletro! Vai fazer aniversário desde que paguei por um produto e serviço de transporte e não recebi nada!

Está com problemas com Ricardo Eletro?