Solicitação de troca

Após receber o produto avariado comprado pela minha esposa Patrícia Bastos da Costa, foi solicitado a troca de imediato conforme protocolo 317946910 atendente Tainá em 10/12/16 pois precisava para utilizar no Natal e nos informaram que a retirada seria efetuada até 19/12/16.
Não entendo a dificuldade, e já estamos no dia 20/12/16 e sequer tivemos uma posição.

01/02/2017 às 10:40

Olá Bruno,
Bom dia!
Em nome da Ricardoeletro peço desculpas pelo ocorrido, confirmamos que a coleta foi feita e sua nova entrega foi realizada. Informo que sua reclamação ficou registrada. Estamos trabalhando para melhorias em todo nosso atendimento ao cliente.
A atuação da Ouvidoria está pautada na ética, imparcialidade, rapidez e bom senso para garantir que os nossos clientes tenham as suas situações resolvidas de forma justa. Além disto, internamente recomendamos mudanças em processos de melhoria contínua, influenciando e apoiando os gestores, para que a organização tome a decisão mais correta e de acordo com os direitos dos consumidores.

Ressaltamos que é muito importante a sua avaliação sobre a atuação da Ouvidoria, neste atendimento.

Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição.

Elaine Oliveira
Ouvidoria ? Ricardo Eletro

Está com problemas com Ricardo Eletro?