Reclamação resolvidaResolvido

TROCA DE PRODUTO

Ricardo Eletro
Campinas - SP
14/04/2014 às 14:58
ID: 8544571
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei uma compra pelo site da loja Ricardo Eletro, de um painel para TV Manaus Simbal móveis em meados de fevereiro deste ano. Ocorre que ao abrir a caixa percebi que o produto não correspondia com a foto ilustrativa que vi no site. Diante disso solicitei imediatamente a troca do produto, o que foi feito por eles depois de quase 30 dias. Pois bem, passado mais alguns dias da minha devolução, recebi novamente outro painel, e ao olhar na caixa percebi que era o mesmo produto. dessa vez, recusei a entrega acreditando ser melhor a devolução do meu dinheiro ou um vale troca, para que eu trocasse por outro produto, já que o produto que estavam mandando novamente não correspondia com a foto ilustrativa. Realizei diversas ligações interurbanas a fim de resolver meu problema, gastando absurdos de interurbanos, e até agora meu problema não foi resolvido. Já se passaram quase três meses, já paguei a terceira parcela, de um produto que não estou usufruindo. Não aguento mais fazer ligações e anotar protocolos, quero somente que meu problema seja resolvido. Me arrependo de ter comprado pelo site, se tivesse adquirido o produto em loja física com certeza haveria maior respeito ao consumidor!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/04/2014 às 11:38

    Prezada Srª Adriana,

    Informamos que estamos acompanhando a sua solicitação, e faremos, até dar-se por encerrada a mesma. Em breve, entraremos em contato, informando posicionamento do setor responsável, quanto a devolução do produto ao centro de distribuição e liberação do vale troca. Sendo assim, salientamos a nossa disposição através dos canais de relacionamento.

    Pedimos por gentileza, apenas realizar a avaliação do atendimento prestado, após resolução do processo, pois suas considerações finais, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.

    O atendimento foi registrado com o protocolo:64421629.

    Atenciosamente,

    Réplica do consumidor

    22/04/2014 às 23:15

    Até agora ninguém resolveu meu problema! É tão dificil me fornecer um vale troca???

    Consideração final do consumidor

    19/05/2015 às 16:24

    Foi tudo demorado e complicado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Ricardo Eletro?

    Reclamar