TROCA DE PRODUTO

Ricardo Eletro
Campinas - SP
14/04/2014 às 14:58

Efetuei uma compra pelo site da loja Ricardo Eletro, de um painel para TV Manaus Simbal móveis em meados de fevereiro deste ano. Ocorre que ao abrir a caixa percebi que o produto não correspondia com a foto ilustrativa que vi no site. Diante disso solicitei imediatamente a troca do produto, o que foi feito por eles depois de quase 30 dias. Pois bem, passado mais alguns dias da minha devolução, recebi novamente outro painel, e ao olhar na caixa percebi que era o mesmo produto. dessa vez, recusei a entrega acreditando ser melhor a devolução do meu dinheiro ou um vale troca, para que eu trocasse por outro produto, já que o produto que estavam mandando novamente não correspondia com a foto ilustrativa. Realizei diversas ligações interurbanas a fim de resolver meu problema, gastando absurdos de interurbanos, e até agora meu problema não foi resolvido. Já se passaram quase três meses, já paguei a terceira parcela, de um produto que não estou usufruindo. Não aguento mais fazer ligações e anotar protocolos, quero somente que meu problema seja resolvido. Me arrependo de ter comprado pelo site, se tivesse adquirido o produto em loja física com certeza haveria maior respeito ao consumidor!!!!

22/04/2014 às 11:38

Prezada Srª Adriana,

Informamos que estamos acompanhando a sua solicitação, e faremos, até dar-se por encerrada a mesma. Em breve, entraremos em contato, informando posicionamento do setor responsável, quanto a devolução do produto ao centro de distribuição e liberação do vale troca. Sendo assim, salientamos a nossa disposição através dos canais de relacionamento.

Pedimos por gentileza, apenas realizar a avaliação do atendimento prestado, após resolução do processo, pois suas considerações finais, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.

O atendimento foi registrado com o protocolo:64421629.

22/04/2014 às 23:15

Até agora ninguém resolveu meu problema! É tão dificil me fornecer um vale troca???

19/05/2015 às 16:24

Foi tudo demorado e complicado

Está com problemas com Ricardo Eletro?