Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2023 às 10:21

ID: 177243603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Gustavo, minha reclamação é só mesmo ao atendimento desta imobiliária q e péssima, marquei uma visita com um corretor, já faz dois dias que estamos nos falando e agora sábado de manhã, data marcada para uma possível visita a um imóvel, o cidadão não me responde mais, aliás este é algo horrível nos corretores, são preguiçosos , atendem muito mal.

Compartilhe