Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2023 às 10:21
ID: 177243603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Gustavo, minha reclamação é só mesmo ao atendimento desta imobiliária q e péssima, marquei uma visita com um corretor, já faz dois dias que estamos nos falando e agora sábado de manhã, data marcada para uma possível visita a um imóvel, o cidadão não me responde mais, aliás este é algo horrível nos corretores, são preguiçosos , atendem muito mal.