Não querem fazer a devolução do caução. Demora pra finalizar contrato.

Não respondida
Guarulhos - SP
25/03/2025 às 10:37
ID: 213034147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos com locação de um imóvel pela Ricardo Imoveis Guarulhos. Durante ***** meses fizemos os pagamentos corretamente. Tivemos problemas no imóvel o qual tivemos que arcar com nosso próprio dinheiro. Como problemas eletricos no disjuntor e no chuveiro. E ao solicitar com 30 dias de antecedência nossa saída do imóvel foi nos informado os valores que seriam reembolsado. Fizemos a vistoria de saída onde consta que esta tudo em conformidade e somente faltava a pintura do mesmo. A Imobiliária nos informou que o proprietário faria o orçamento da pintura. Isso já tem um mês. Eles não informaram sobre o valor que ficaria a pintura. Entramos em ctt questionando a demora e eles nos informaram que o proprietário está fazendo uma nova vistoria(sem a nossa presença e sem nenhum sentido uma vez que ja foi feita) e que irá realizar as reformas que no imóvel pra poder descontar do caução. Sendo que na vistoria de saída que já foi realizada não constava nada.
Solicitamos as fotos de entrada e saída fotos e não querem nos enviar, e quando questionamos que iremos mandar o nosso pintor eles simplesmente não respondem e não finalizam sendo que precisamos do dinheiro. O qual é um direito nosso. Um absurdo! Para o bem de vocês não façam negócio com essa imobiliária. É um desrespeito!
Queremos finalizar esse contrato e receber o que é nosso por direito!