Atendimento desumanizado e inadequado durante ultrassom na clínica

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
08/01/2026 às 10:35
ID: 237029261
Estive na clínica para fazer o meu primeiro ultrassom,do meu primeiro filho e o atendimento que tive foi péssimo, o médico mal me deixou ouvir o coração do bebê, não consegui nem ver o bebê pela tela que eles geralmente olham, foi um atendimento desumanidade e gostaria de deixar essa reclamação aqui para que isso mude, treinem seus funcionários para que os clientes tenham uma experiência no mínimo agradável, foi um momento que esperei muito pra viver e um atendimento despreparado mudou tudo.