Péssima clínica

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
24/02/2025 às 12:16
ID: 210705041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá há meses tentando passar em consulta nessa clínica.. Quando está bem próximo ou mesmo no dia da consulta eles desmarcam.. Sempre com uma desculpa.. Péssimo atendimento e nenhuma execução do serviço. HORRÍVEL!!!!!