Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

24/02/2025 às 12:16

ID: 210705041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já há meses tentando passar em consulta nessa clínica.. Quando está bem próximo ou mesmo no dia da consulta eles desmarcam.. Sempre com uma desculpa.. Péssimo atendimento e nenhuma execução do serviço. HORRÍVEL!!!!!

Compartilhe