Pós compra, não resolveram o problema.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

07/10/2023 às 10:24

ID: 173519707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo i30 ******* prata, quando fui fechar o negócio o carro estava com óleo vencido e peças preventivas para serem substituídas, além disso o carro apresentava uma batida na caixa de direção. Os mesmo se prontificaram de resolver, paguei o carro à vista sem financiamento, quando me disseram que o veículo estava pronto voltei pra buscar a batida na suspensão dianteira continuou então levei para verificar se tinham feito a preventiva, para minha surpresa o filtro de combustível estava em estado deplorável e as pastilhas de freio (carro automático) estavam no final quase danificando os discos. Liguei para o Proprietário que me pediu desculpas, e pediu o carro novamente pra resolver o problema da batida na suspensão, eu paguei o serviço de preventiva que a loja não fez. O carro ficou com eles mais uma semana e me devolveram o carro com a batida na suspensão e o volante todo torto por que não alinharam o volante. Depois de mais de meses tentando resolver, o Proprietário me falou que eu tinha sorte por que se fosse outro dono de loja eu ficaria a ver navios. Outro problema que ele não solucionou me prometeu a ******* que estava quebrada, eu disse pode trazer eu conserto, e depois que paguei o carro amigos ele simplesmente disse que tinha procurado a chave e que não tinha achado. Confiei totalmente nessa loja e fiz uma má compra. Até hoje o carro está apresentando problemas na suspensão. Passei semanas sem carro na promessa que iam resolver. Resolvi deixar pra lá pois percebi que tinha sido enganado.
Não caiam no mesmo erro. Infelizmente eu caí.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2024 às 18:39

Jamais, não tem palavra! Carro cheio de gambiarras até pneus remolde. Cuidado com essa loja. Não façam negócios lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0