Cobram via pix e não entregam o pesido

Não respondida
São Paulo - SP
15/12/2024 às 00:09
ID: 204685645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 14/12/24 por volta das 19:40hs fiz um pedido a esse restaurante, paguei via Pix e ca estou eu já dia 15/12/24 as 00:05 fazendo uma reclamação e com fome. Eles não entregaram e ainda na conversa via chat fizeram piada com a minha cara. Fiquei com um prejuízo de quase R$ 80,00. E não estou conseguindo reembolso do valor. Empresa péssima.