Comida de má qualidade e apresentação ruim no restaurante do shopping

Não resolvido
Osasco - SP
02/12/2025 às 20:49
ID: 233535169
Pedi um risoto com frango e minha filha um parmegiana mas simplesmente horrível. Risoto sem sabor, sobre coxa crua e a apresentação do parmegiana intragável. Esse restaurante não combina com o shopping
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 10:27
Comida [Editado pelo Reclame Aqui] e não retornam as reclamações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0