Comida de má qualidade e apresentação ruim no restaurante do shopping

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/12/2025 às 20:49

ID: 233535169

Pedi um risoto com frango e minha filha um parmegiana mas simplesmente horrível. Risoto sem sabor, sobre coxa crua e a apresentação do parmegiana intragável. Esse restaurante não combina com o shopping

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 10:27

Comida [Editado pelo Reclame Aqui] e não retornam as reclamações

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0