Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2024 às 15:22

ID: 205656373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui almoçar hoje, dia 26/12 na unidade.
Fiz meu pedido de um prato + bebida.
Alguns minutos depois me chamaram e pediram para eu escolher outra opção de comida, pois não tinha salmão.
Pedi um prato com mignon, me informaram que também não tinha. Pedi uma terceira opção e aguardei a entrega do meu pedido.
Ao ir retirar me informaram que a soda que eu pedi não tinha e só neste momento tive que pedir uma outra bebida.
O incidente me fez ter uma experiência terrível com o atendimento. Senti que os colaboradores estavam despreparados, em número reduzido e sem orientação de como realizar as atividades.

Compartilhe