Mal atendido

Não respondida
Taboão da Serra - SP
27/01/2024 às 21:02
ID: 181415881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja shopping Jundiaí. Após esperar mais de 20 minutos e ver outros clientes, que fizeram ******* de mim serem atendidos, ao reclamar com o gerente a demora ele simplesmente disse que eu deveria esperar ou cancelar o pedido. Me devolveu o valor pago mas me chamou de mal educada e que eu estava criando problemas. Sou idosa e não deveria ter sido tratada com tanto descaso e falta de educação. Se não tem condição de atender (nem tinha tanto cliente) sejam pelo menos educados. Me senti muito constrangida pois ele se exaltou na frente de todos que estavam na praça de alimentação.