Erro e demora no envio do produto correto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/02/2026 às 11:47

ID: 240435167

Fiz uma compra de 2 (dois) tênis adidas, recebi 01 (um) muitooooo tempo depois, acionei eles, após mta insistência enviaram, porém mandou errado, e estou ha dias lutando p eles enviarem o código p eu poder devolver e receber o correto, o que foi pago, e sem êxito. Acionei eles pelo Instagram, e ainda me bloquearam.

Telefone dele: *****
Pagamento foi feito no PIX para *****
CPF: *****
IG: *****
IG: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 11:21

Eu, na condição de consumidor, informo que realizei em 17/01/2026 a compra de dois pares de tênis através do WhatsApp n *****, com o vendedor *****, vinculado ao endereço *****, *****, *****, *****, CEP ***** O pagamento foi realizado via PIX no valor total de R$ 700,00, para o CPF ***** (*****), conta Nubank CNPJ 24.364.203/0001-25. Os produtos adquiridos foram: Tênis Adizero Adios Pro 4 Core Black / Matte Silver / Glory Green tamanho 40 (R$ 350,00 desconto no PIX) Tênis Adizero Adios Pro 4 Core Black / Core Black / Grey Five tamanho 40 (R$ 350,00 desconto no PIX) O prazo informado para entrega era de 7 dias úteis. Entretanto, os produtos foram recebidos apenas em 27/01/2026, sendo que vieram dois pares idênticos, ou seja, o modelo Core Black / Core Black / Grey Five em duplicidade, diferente do que foi comprado. Após diversas tentativas amigáveis de resolução, inclusive após ter sido bloqueada no Instagram pelo vendedor, recebi posteriormente um código de logística reversa (*****) para realizar a troca. Contudo, o produto retornou novamente errado, sem o modelo correto solicitado (Core Black / Matte Silver / Glory Green tamanho 40). Para realizar a devolução, precisei me deslocar cerca de 18,8 km, gastando aproximadamente 40 minutos, arcando com custos de combustível superiores a R$ 7,48 por litro. Diante da falta de solução, e sem novo código de logística reversa fornecido pelo vendedor, fui obrigada a pagar R$ 91,30 de envio pelos Correios, sob o código *****. O produto foi recebido no endereço do vendedor em 04/03/2026, sem ter REENVIADO o correto para o consumidor. Até o presente momento, não recebi o produto correto, nem reembolso dos valores pagos, tampouco ressarcimento das despesas adicionais que tive com combustível e envio. Ressalto ainda que o produto seria presente de aniversário para meu esposo no dia 22/02/2026, o que gerou grande frustração, pois não consegui entregar o presente planejado. Diante do exposto, aguardo solução imediata, com uma das seguintes alternativas: Envio imediato do produto correto, sem qualquer custo adicional; ou . Reembolso integral dos valores da mercadoria . R$ 91,30 do envio pelos Correios demais custos comprováveis relacionados à devolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0