Produto não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
11/06/2020 às 16:09
ID: 106235953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01 de julho comprei uma caixinha de acrílico e no mesmo dia fiz e enviei comprovante do pagamento, o Sr Vanderlei disse ser muito rápido a entrega, até hoje não recebi.
Dizem estar com muitas reclamações e que o prazo é do correio e bla bla bla,
ou seja responsabilidade com cliente é ZERO.
Quando vou receber meu produto ????
Não comprei do correio , comprei da Rick Acrílicos, resolvam !!!
Solange
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2020 às 16:58
Boa tarde, o produto do cliente foi postado de imediato e também informado o código de rastreio ao cliente, para o mesmo ir acompanhando sua entrega, mediante a isso, o atraso não é por conta da nossa empresa, pois o prazo e a entrega é de responsabilidade única dos correios, nossa empresa NÃO tem nenhum vinculo com os correios, então o que se tem a fazer é realmente esperar o prazo de entrega deles.
O cliente tem que analisar que estamos vivendo uma PANDEMIA então nada esta normal, nem mesmo os prazos dos correios, alguns eles conseguem entregar no prazo, infelizmente outros não.
Ele esta alegando que nossa responsabilidade com o cliente é ZERO, temos responsabilidade sim com nossos clientes, enviamos os produtos no prazo e com ótima qualidade, e sempre estamos de prontidão a esclarecer qualquer tipo de duvidas, mais tem coisas que dependemos de terceiros. Caso o cliente tenha duvida sobre nosso atendimento e reputação é só consultar nossas avaliações em alguns sites de vendas, pois são positivas.
O cliente já nos chamou no whats e foi informado sobre o procedimento de aguardar o status dos correios, nós tb estamos acompanhando esse pedido, Caso o produto for extraviado, o cliente será reembolsado, no mais, temos que aguardar o procedimento até o final, pois o produto consta que está a caminho! Mesmo com todas as informações passadas o mesmo não satisfeito, esta tentando nos prejudicar abrindo reclamação aqui, creio que isso o fará se sentir melhor! Mais como disse, não temos o que fazer a não ser aguardar, mesmo se abrirmos reclamação junto aos correios o que se tem a fazer é esperar todos os tramites deles!
Estamos a disposição!
Réplica do consumidor
12/06/2020 às 09:36
Muita conversa é pouca ação, se eu tivesse que me submeter ao prazo dos correio, deveria ter sido avisada disso e não fui, foi me dito que seria em poucos dias.
Não preciso consultar site algum sou prova viva da falta de comprometimento desta empresa.
Explicações vazias e como podem ver a LAMENTÁVEL postura e ainda me acusar levianamente de me sentir melhor.
Senhores entreguem o meu produto e ponto.
Sugiro cautela com as acusações, podem ter consequências.
Réplica da empresa
12/06/2020 às 11:42
Moça sua peça foi enviada um dia depois do seu pagamento, e você nem pagou Sedex foi PAC (SINAL QUE TINHA MUITA PRESSA), informo mais uma vez que NÃO temos poder sobre as entrega dos correios, você não quer aceitar isso, mais todo mundo que compra e pede o envio pelos correios sabe disso!
Quando o cliente tem muita pressa pede envio por transportadora ou vem retirar na loja.
Você tem nosso telefone, email, e por sinal nos bloqueou no whatssap, pra que isso? Não temos culpa do atraso, vc prefere ficar mandando mensagem aqui expondo você e a empresa, mais enfim, seu produto foi uma caixa de R$ 55,00 + R$ 21,00 do PAC pra finalizar, vamos fazer o seguinte, entre em contato no whats ou email, passando sua conta, que devolveremos o valor do seu ******* chegar o produto você rejeita que ele será devolvido pra nós Ok?
Geralmente não fazemos isso, mais vamos fazer pra poder finalizar esse transtorno.
Não vamos mais responder por aqui, ficamos no aguardo do seu contato.
Réplica do consumidor
12/06/2020 às 13:17
Nunca quis causar nenhum transtorno, só queria o meu produto, mas ok também não respondei mais.
Desejo sucesso.
Consideração final do consumidor
23/03/2023 às 15:14
ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
24/03/2023 às 08:32
Cliente recebeu a mercadoria de acordo com o prazo dos correios!