Acesso ao Home Broker

Rico Investimentos
São José do Rio Claro - MT
23/05/2024 às 22:28

Olá, estou tentando acessar o Home Broker porém me deparo com a seguinte mensagem:

"Credenciais incorretas
Por favor, faça login novamente a partir do portal da corretora para continuar. Para mais informações, entre em contato com o suporte."

Já tentei três navegadores diferentes e mesmo assim, todos dão a mesma mensagem.

OBS: estou tentando colocar meu numero do whatsapp porém não é do Brasil, então assim que receber o retorno irei passar meu numero por la.

10/06/2024 às 11:29

Olá, Leandro!

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Quando as barreiras de segurança ficam presas no histórico, alguns serviços e páginas do site podem não funcionar corretamente.
Preciso que limpe o histórico do navegador, certo?
1) Clique ao mesmo tempo nas teclas CTRL SHIFT DELETE;
2) Clique em limpar dados;
3) Feche e abre o seu navegador (sugerimos sempre o Google Chrome, único que atende todos os requisitos de segurança da Rico);
4) Acesse novamente sua área logada

Verifica se consegue acesso ao home broker, por gentileza?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos