Acesso bloqueado ao tesouro direto

Rico Investimentos
Nilópolis - RJ
10/06/2024 às 10:01
ID: 190468437

Minha filha que é menor de idade possui conta na corretora Rico e está impedida de acessar a plataforma de investimento tesouro direto, apresenta erro de incompatibilidade alegando que já existe uma conta na xp, sendo que a XP a.contq de investimentos é de minha titularidade em meu CPF. Já registrei várias reclamações e nada foi feito em relação a corretora, apenas mensagens para aguardar até o final do dia do contato. Quero a solução do meu problema. Protocos 9962180 / 9970059 / 9962658 / 9976516/ 9977677 / 9986818 / 9987301 /9989309 / 10004896. N foi autorizado o bloqueio do tesouro direto na conta dela e se foi bloqueado por erro da empresa, nada tem sido feito para solucionar o problema, somente protocolos e pedidos para aguardar até o fim do dia.

11/06/2024 às 14:54

Olá Lilian. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Rico Investimentos

11/06/2024 às 15:33

Demorou mas resolveram meu problema

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos