Alteracao de dados impossibilitando acesso a minha conta!

Rico Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2022 às 23:52

Recentemente a Rico alterou os dados de acesso à conta de investimento. Foi enviado um e-mail para todos os clientes e esses deveriam acessar as contas com os dados fornecidos em até 48 horas, no entanto, eu não o fiz a tempo e agora não consigo mais acessar a minha conta. Após seguir os procedimentos para recuperação da conta, recebo mensagem que meus dados pessoas estão errados.
Como no momento me encontro fora do Brasil, nao consigo recuperar a senha pois o meu celular cadastrado nao permite inserir numero internacional.

Como outra medida sugerida pela empresa, ha 8 dias enviei um e-mail relatando o ocorrido, porém não obtive nenhum retorno até o momento. Assim, estou sem acesso aos meus investimentos!!!!

Aguardo retorno por e-mailo mais rapido possivel.
Obrigada

02/06/2022 às 00:04

Olá, Julia. Tudo bem?

Te enviamos uma mensagem privada no dia 25/05 você chegou a visualizar? A mensagem privada é enviada para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui juliaxxxxxxxxxx@gmail.com.

Para recuperar a senha, é enviado um código de autenticação por SMS para o cliente e solicitamos que nossa equipe fizesse contato com você através do seu telefone estrangeiro para que fosse possível realizar a recuperação da senha.

Recebemos retorno da nossa equipe informando que foi realizado o contato com você.

Você pode nos confirmar, por favor, se conseguiu cadastrar uma senha de acesso e entrar na conta?

Caso não tenha conseguido, é só nos responder através da mensagem privada ou pública que continuaremos te auxiliando.

Um abraço,
Time Rico - Reclame Aqui

06/06/2022 às 00:32

Atendimento rapido apos reclamacao postada.

Está com problemas com Rico Investimentos?