Biometria bloqueada, conta digital bloqueada

Rico Investimentos
Cachoeira Paulista - SP
09/12/2023 às 15:49

Minha biometria esta bloqueada na conta rico. Já fiz inúmeros contatos com a empresa por e-mail, pelo chat do app, pelo whatsapp e pelo site através dos formulários para tentar resolver o problema e conseguir movimentar meu dinheiro mas sem sucesso. Inclusive segui as orientações do app de enviar fotos com o documento de identidade para validar minha identidade mas fui informada que o e-mail do app esta desativado.
Em todos os atendimentos os atendentes disseram que o processo estava realmente em aberto, que dariam prioridade para o assunto e que o time interno entraria em contato comigo por e-mail. Eles não fazem contato comigo e meu dinheiro continua parado lá. Essa situação esta se arrastando por 3 semanas e ninguém da rico consegue resolver, muito menos entra em contato comigo.
Aguardo retorno, caso contrário vou procurar meus direitos formalmente.

12/12/2023 às 11:48

Olá, Amanda!

Tudo bem?

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Em retorno o time de segurança nos informou que a biometria foi cadastrada por outra pessoa. Apenas o(a) titular da conta pode efetuar esse cadastro. Foi realizado o desbloqueio da biometria para que você possa cadastrar a própria face.

Poderia me informar por auqi quando realizar a ativação da biometria por gentileza?

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas pode ficar tranquilo, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio, visto que no momento a solução de seu caso depende de sua atuação, seguindo com os passos para o cadastro da própria face.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?