PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Biometria Facial

Rico Investimentos
São Paulo - SP
20/05/2024 às 10:45
ID: 189119449
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A Rico fez uma alteração no sistema que agora tem que ser cadastrado a biometria facial.
Tentei por diversas vezes cadastrar e foi recusado.
Enviei um e-mail com minha foto e foto do documento, conforme eles orientam.
Porém até o momento não recebi retorno e continuo sem acesso.
É inadmissível não conseguir entrar na minha própria conta e trabalhar meu dinheiro.
Não é a primeira vez que tenho problemas assim com a Rico.
Gostaria do meu acesso urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:16

Olá Roberta. Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.

Atenciosamente,
Rico Investimentos

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 11:01

A resolução do problema foi resolvida. Mas não
Gostaria de ter que abrir um reclame aqui toda vez para ter a solução

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar
Melhores
Corretoras e Bancos de Investimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade