Bloquearam minha conta com saldo, não consigo investir
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma aplicação em títulos imobiliários, começeiba ganhar dividendos. Estou tentando reinvestir e minha conta foi bloqueada na bolsa. Não existe nenhum contato que consigo falar na empresa. Tomem cuidade
Resposta da empresa
25/07/2024 às 15:43Olá Elias. Espero que esteja bem!
Conforme conversamos via telefone, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.
Gostaria de agradecer por trazer suas observações ao nosso conhecimento!
É muito importante seu feedback, para que a corretora siga trazendo novidades em busca de proporcionar uma melhor experiência para os investidores e clientes, já repassamos o feedback para a área responsável.
Reforço que se ainda precisar de auxilio, ou se eu puder te ajudar de alguma outra forma, fico inteiramente à sua disposição através deste canal de mensagem.
Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, pois reforço o compromisso e me mantenho totalmente à disposição caso ainda necessite do meu auxílio.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
13/08/2024 às 14:10Não gostei do atendimento