Bloqueio da conta

Rico Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2024 às 06:04
ID: 190067075

Olá estou com problema com o banco simplesmente bloquearam minha conta com 1,300 reais e até o momento ninguém. Resolve nada só ficam mandando eu ficar preenchendo formulário eu quero meu dinheiro pois tenho muitas contas para pagar não tenho tempo pra ficar esperando 2,4 dias não

27/06/2024 às 20:20

Olá Raquel. Espero que esteja bem!

Recebemos sua demanda em relação ao bloqueio da conta Rico.

Após análise de bloqueio pelo departamento responsável, esclarecemos que a conta foi bloqueada por comportamento irregular. Seguiremos com o encerramento de conta por desinteresse comercial, isto é, não desejamos continuar nossa relação com V.Sa. junto às instituições do Grupo XP.

Assim sendo, todas as suas contas mantidas conosco, incluindo, mas não se limitando, às suas contas de investimento e às contas de depósitos à vista (contas correntes), se aplicável, serão encerradas.

Ressaltamos, desde já, que determinados produtos vigentes que tiver conosco também poderão ser encerrados, liquidados ou vencidos antecipadamente, nos termos do contrato de cada operação.

O saldo que houver em conta será repatriado ao banco de origem. Dessa forma, se havia saldo em sua conta, é necessário que você verifique com a instituição que enviou o recurso à Rico sobre a devolução.

Atenciosamente

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos