Bloqueio do meu patrimônio!

Rico Investimentos
Sobral - CE
16/05/2024 às 00:25

Sou médico e recentemente fiz um investimento em um consultório para que eu tivesse meu próprio local de atendimento. Para isso necessitei retirar parte dos meus investimentos na Rico, que é uma corretora da XP investimentos. Uma parte do valor que eu queria resgatar seria para pagar a fatura do cartão que estava em atraso. A corretora RICO bloqueou meu saldo na conta investimento e agora nem consigo pagar as minhas contas do meu investimento no consultório e nem consigo pagar a fatura do cartão. Quero saber como resolver este problema!!!

10/06/2024 às 11:34

Olá David, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter.

Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso.

Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos