Burocracia mau atendimento

Fiz uma compra com cartão rico e depois da compra em um site desconhecido tentei contato com a loja virtual e não consegui daí tive a ideia de contestar a compra, a rico mim enviou uma prova do Enem para responder via e-mail, respondi o e-mail com um print da loja com a confirmação do cancelamento depois de eu ter conseguido contato com a loja e solicitar o cancelamento, solicitei o cancelamento aqui no reclame aqui e no PROCON, fui atendido prla loja que mim respondeu confirmando o cancelamento, não mim enviou o pedido e nem devolveu o dinheiro, a rico aceitou meu comtestamento com o print ate recebi uma resposta e liguei tb e falei o caso com uma atendente e mim confirmou que estava tudo certo porém não mim devolveram o dinheiro liguei na rico novamente falei tudo novamente a atendente achou ô e-mail com o print da loja justo confirmando o cancelamento mais agora recebi outro e-mail com jma prova do enem novamente para eu solicitar o contestamento, vou levar horas para responder tudo que pedem, vou esperar pelo PROCON com a rico infelizmente não da vou cancelar meu cartão e voltar para ó Itaú

10/06/2024 às 11:53

Olá Izael, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração. Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

10/06/2024 às 12:05

atendimento muito ruim

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos