Canais de atendimento indisponíveis

Fui cliente da Modal por 3 anos, e sempre que precisava tinha um bom atendimento por lá. A Modal foi comprada pela XP e fui migrado para a rico. Há dias tento contato com a rico para sanar um problema, porém não tenho sucesso. Os números 3003-5465 e 4007-2465 estão na página de contato da corretora, mas quando ligo estão indisponíveis. Tentei contato pelo whatsapp ******* e após escolher a opção desejada não recebo retorno. Como pode uma corretora desse porte, que se propõem a prestar um serviço tão importante como é a guarda de recursos alheios, não manter atualizados seus canais de atendimento ao cliente, isso é absurdo.

10/06/2024 às 11:50

Olá José, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso.
Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos