Cancelar cartão e conta

Rico Investimentos
23/05/2024 às 13:02

já pedi para cancelarem N vezes meu cartão de crédito e minhas contas. Já perdi a conta de quantos chamados eu tive que abrir e conversar com o péssimo chatbot da xp. Acredito que tenho que abrir um chamado no Bacen para resolverem meu problema.

29/05/2024 às 10:30

Olá Leonardo, bom dia! Tudo bem?

Realizamos o encerramento da conta e cartão conforme solicitado. O Registrato será atualizado em torno de 30 dias.

Caso queira reativar sua conta futuramente pode falar conosco através dos nossos canais de atendimento. As portas ficam abertas pra você.

Nós, como instituição financeira, devemos seguir algumas normas previstas pelos órgãos reguladores (CVM e Banco Central).

De acordo com a Resolução 2025 do Banco Central de 24/11/1993, Parágrafo 4º A instituição deve manter arquivadas, junto à ficha-proposta de abertura da conta de depósitos, cópias legíveis e em bom estado da documentação referida neste artigo. (Incluído pela Resolução nº 2.953, de 25/4/2002.) Art. 4º As fichas-proposta, bem como as cópias da documentação referida no artigo anterior, poderão ser microfilmadas, decorrido o prazo mínimo de 5 (cinco) anos, observada a regulamentação vigente.

Ficou mais algum ponto pendente?

Rico Investimentos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos