Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] da XP investimentos no meu Serasa

Rico Investimentos
Fernandópolis - SP
08/09/2023 às 11:18

Eu abandonei a corretora XP investimentos a muito tempo, mas existia uma cobrança mensal a qual eu não entendo, não concordei ou adiquiri produtos, e não estava usando nenhum produto dessa corretora, negativaram meu nome no Serasa com uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

20/09/2023 às 13:55

Olá, Leonardo!

Te enviamos uma mensagem no dia 18/09 para o e-mail leonarxxxxxete@gmail.com através do endereço automático@hugme.com.br, mas não tivemos retorno. Além disso, tentei te ligar no número (17)997xxxx45, mas não tive sucesso.

O valor do débito foi quitado e a indicação nos órgãos de cobrança também foi retirada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

20/09/2023 às 16:13

A conta é referente a um produto que eu não estava usando, e não sabia que existia uma mensalidade, ainda mais, eu não tinha crédito na corretora para ser negativado, levei um susto quando abri minha conta meses depois..
Dito isso, resolveram meu problema obrigado aos envolvidos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos