Cobrança e atendimento inexistente
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi cobrado um valor indevido na minha conta e não consigo contato de nenhuma forma
Resposta da empresa
10/07/2024 às 11:43Olá, Thiago!
Tudo bem?
Foi verificado que a plataforma OnTickMaxPlus foi contratada em 13/05/2024 e cancelada em 21/06/2024,sendo assim o valor debitado da conta é referente ao mês de maio no qual a plataforma esteve ativa na conta.
A cobrança de plataforma é sempre feita no mês subsequente à utilização no extrato da corretora. Dessa forma, o valor a ser pago ocorre de forma integral referente ao mês de vinculação da plataforma.
OBS: Recomendamos a contratação da plataforma no primeiro dia do mês e seu cancelamento no último dia do mês, visto que, a cobrança será realizada de forma integral.
Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.
Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: [email protected]
Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Rico Investimentos.
Consideração final
10/01/2025 às 11:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.