Reclamação respondidaRespondida

Cobrança e atendimento inexistente

Rico Investimentos
Taubaté - SP
21/06/2024 às 17:34
ID: 191336885
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi cobrado um valor indevido na minha conta e não consigo contato de nenhuma forma

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 11:43

Olá, Thiago!

Tudo bem?

Foi verificado que a plataforma OnTickMaxPlus foi contratada em 13/05/2024 e cancelada em 21/06/2024,sendo assim o valor debitado da conta é referente ao mês de maio no qual a plataforma esteve ativa na conta.

A cobrança de plataforma é sempre feita no mês subsequente à utilização no extrato da corretora. Dessa forma, o valor a ser pago ocorre de forma integral referente ao mês de vinculação da plataforma.

OBS: Recomendamos a contratação da plataforma no primeiro dia do mês e seu cancelamento no último dia do mês, visto que, a cobrança será realizada de forma integral.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: [email protected]

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Rico Investimentos.

Consideração final

10/01/2025 às 11:43

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rico Investimentos?

Reclamar