COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NO CARTÃO RICO VISA INFINITE

Rico Investimentos
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 01:28
ID: 191036807

Boa tarde na fatura da RICO dia 15/01/2024 encontrei uma compra chamada "https://********carlos.."
na aba internacionais, sendo que nunca comprei nada
internacional nem na internet ou fora da internet, nunca paguei em outra moeda além do real, desconheço totalmente esse valor!! desde já peço a restituição desse valor, pois foi erro de vocês.

Além disso existe existe uma cobrança desconhecida e totalmente inválida, no dia 11/06/2024, chamada pelo nome
"Retirada de fundos - Crédito"
cobrança na aba encargos e serviços. necessito do estorno desse valor, pois isso é um absurdo!!! vai me fazer muita falta esse mês, este é o cartão que uso pra me alimentar.

Fica aqui minha indignação, estão tirando todo meu dinheiro do meu cartão e eu preciso de ajuda..

10/07/2024 às 11:33

Olá, Willian!

Meu nome é Vitoria e vou te ajudar com a solução do seu caso!

Tentei contato através de seu caso, porém ainda não recebi seu retorno no Reclame Aqui.

Preciso de informações essenciais para dar sequência à análise do seu caso.

Solicitamos que atualize seus dados na plataforma do Reclame Aqui, para que possamos localiza-lo e prosseguir com o suporte,

Envio abaixo as informações necessárias para tratativa do seu caso que foram solicitadas anteriormente no e-mail williaxxlucxxxwk@gmail.com através da mensagem privada do Reclame Aqui e que não tivemos retorno até o momento.

Qual valor da Retirada de fundos do dia 11/06/2024?

Como não houve retorno em dias da nossa resposta, não conseguimos prosseguir com o atendimento e entendemos que não houve intenção em prosseguir com a tratativa.

Caso ainda precise de ajuda, por favor, nos envie a informação solicitada acima. Basta responder através da mensagem privada ou da pública que continuaremos te auxiliando.

Sigo à sua disposição e aguardo retorno.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos