Cobrança por serviço não utilizado

Rico Investimentos
Salvador - BA
21/06/2024 às 16:49
ID: 191333773

Abri a conta há alguns meses para me familiarizar com os investimentos, porém não me adaptei ao processo e saquei o valor investido em poucos dias. Acontece que uma cobrança mensal continuou sendo feita e ja totaliza uma dívida de R$107,15. Segundo o atendente, essa taxa foi cobrada por eu não estar realizando nenhum investimento, além disso, o valor não pode ser estornado e para fechar essa tal conta eu preciso pagar esse valor.
Não faz nenhum sentido que seja cobrada uma taxa de uma conta que sequer está sendo movimentada.
Quero o estorno e fechamento da conta imediatamente.

28/06/2024 às 08:14

Olá, Jorge!

Conseguimos solucionar seu caso pela Rico e enviamos maiores detalhes por mensagens privadas.

Fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.

Rico Investimentos.

01/07/2024 às 14:29

Talvez me fazer pagar por um produto que eu não consumi para poder fechar a conta foi uma boa solução para vocês, para mim realmente foi injusto. Mas paguei o preço da minha falta de conhecimento e não indico a empresa de vocês.

01/07/2024 às 14:47

Péssimo

Consideração final da empresa

01/07/2024 às 17:00

Olá, Jorge!

Você chegou a ver as mensagens privadas? Pois como informei nelas nós fizemos um ajuste em sua conta, você chegou a visualizar seu extrato?

Tentei contato por telefone, porém não tive sucesso, pode me informar o melhor horário?

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos