Cobrança sobre custódia remunerada

Rico Investimentos
São José dos Campos - SP
27/05/2024 às 13:08

Tinha ações ações alugadas pela Rico ( como doador ), recentemente tive a oportunidade de vender as ações por apresentar lucros.
Eis que para minha surpresa foi cobrado um valor de R$694,50 referente a retirada de cobertura de margem.
Entrei em contato no dia 24/05/2024 através do chat e o atendente me disse que alguns casos a B3 pode cobrar Chamada de margem
Pois bem, sempre aluguei ( como doador )e vendi ações e sempre recebi dividendos dessas ações a tão pouco foram me cobrados essa taxa absurda.
Não consegui resolver meu problema pelo chat e gostaria que alguém resolvesse essa questão.

10/06/2024 às 11:32

Olá João, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece.

Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter.

Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso.

Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos