CONTA INVESTIMENTO NEGATIVA E COM SALDO

Bom dia Prezados, tudo começa aqui!
EU NUNCA FIZ CONTA NA RICO CORRETORA OU RICO INVESTIMENTO.
Virei cliente a partir de uma migração da MODAL CORRETORA, sendo que nem senha eu tinha.
Em um belo dia consegui fazer o login, a partir de senhas que me enviaram.. abri a conta da corretora e vi que eu estava negativo na conta investimento, sendo que só olhei, não me recordo de emiti nenhuma ordem, nem nada e do nada estão me cobrando. como se eu tivesse feito uma operação com 64 reais, e algumas multas de 9 reais. Tentei contato via CHAT NADA! TELEFONE NADA! tô devendo 89 reais e tenho na minha conta digital 71 reais de saldo.

gostaria de entender URGENTEMENTE o que está acontecendo.

08/12/2023 às 11:39

Olá, Mauricio!

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automatico@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece. Além disso, tentamos contato no número em cadastro, mas não tivemos sucesso.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso. Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos