Reclamação não respondidaNão respondida

Rico Investimentos
São Luís - MA
23/05/2024 às 16:04
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 23/05/2024, percebi que foi executada uma ordem do tipo Compra Stop. Por falta de familiaridade com a operação, entrei em contato com a Rico Investimentos para saber mais sobre o tipo de operação, entender os números e se há custos adicionais. Pelo chat do portal da Rico, na área do computador, fui IGNORADO em todas as tentativas. No SAC (Atendimento [N do Protocolo *******]), ao falar com o atendente Antônio, depois de 10 minutos recebi a resposta de que teria que falar via Whatsapp. No Whatsapp, o mesmo roteiro automático do chat online se repetiu, bem como o fato de eu ter sido ignorado, não obtendo resposta alguma. Os demais número de contato que constam no "https://*******; foram praticamente todos utilizados na tentativa de contato sem sucesso, não sendo atendido por ninguém e com solicitação de senhas via telefone. O atendimento de vocês deixa muito a desejar e faço registro na plataforma Reclame Aqui para minha própria segurança jurídica diante da falta de transparência e respeito da Rico caso futuramente seja necessário alguma medida administrativa ou judicial.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos