Descumprimento do prazo para troca de custódia

Rico Investimentos
Porto Alegre - RS
23/05/2024 às 11:38

No dia 20/05/24 solicitei a troca de custódia dos meu ativos de tesouro direto para a XP. Se passaram 3 dias úteis e minha troca não foi realizada.

O atendimento ao cliente é horroroso, todo ele feito por robôs, sem as opções que preciso e sem a possibilidade de falar com um atendente humano. Exijo que todos os meus ativos sejam custodiados pela corretora de destino (XP), e não mais pela Rico.

10/06/2024 às 11:42

Olá Carlos, bom dia! Tudo bem?

Verifiquei aqui para você e a sua solicitação de portabilidade está em Análise . Como a Rico e a XP pertencem ao mesmo grupo, por uma regra do Tesouro Direto o prazo é de 30 dias corridos.

Nesse caso será concluído no dia 20/06.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Sendo assim poderia responder a mensagem privada que enviamos pra você, por gentileza?

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Estamos à espera do seu retorno para continuarmos a ajudar da melhor forma possível.

Rico Investimentos

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos