Devolução de Pix
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom abri uma conta nesse banco, onde eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] e tem inclusive boletim de ocorrência, onde o banco informa que não pode ser solicitado o reembolso por que o pix foi feito direto na conta, foram me passada várias e várias informações contraditória e mesmo eu informando que fui [Editado pelo Reclame Aqui] eles cancelaram minha conta e simplesmente sempre vem com a mesma resposta pronta, tanto no atendimento como no chat e na ouvidoria quero meu dinheiro de volta e simples, ou vamos pra justiça.
Resposta da empresa
05/07/2024 às 16:32Olá Felipe, boa tarde! Tudo bem?
Após análise de bloqueio pelo departamento responsável, esclarecemos que a conta permanecerá bloqueada.
Informamos que, por desinteresse comercial, não desejamos continuar nossa relação com V.Sa. junto às instituições do Grupo XP.
Assim sendo, todas as suas contas mantidas conosco, incluindo, mas não se limitando, às suas contas de investimento e às contas de depósitos à vista (contas correntes), se aplicável, serão encerradas.
Ressaltamos, desde já, que determinados produtos vigentes que tiver conosco também poderão ser encerrados, liquidados ou vencidos antecipadamente, nos termos do contrato de cada operação.
Caso possua saldo em conta digital, deve acionar diretamente o banco de origem para que possam realizar abertura de solicitação via MED (Mecanismo Especial de Devolução), importante mencionar que apenas o titular do saldo, conforme previsto em lei, poderá realizar a solicitação.
Atenciosamente,
Rico Investimentos.
Consideração final
05/01/2025 às 16:32A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.