Dificultando a portabilidade de ativos financeiros.

Rico Investimentos
João Pessoa - PB
31/05/2024 às 14:36

No dia 24/05/2024 solicitei a portabilidade (via site da B3 - protocolo *******74990, de custódia de 30 ativos de renda variável da Rico para outra corretora, mas no dia 28/05/2-24 a corretora recusou a portabilidade dos 30 ativos da solicitação, alegando que eu tinha posição em aberto. Admito que negociei de 2 a 3 ativos do total de 30 ativos.

Assim sendo, no dia 28/05/2024 solicitei a portabilidade (também através do site da B30 - protocolo *******7499) de 25 ativos de renda variável. E, para a minha surpresa, mesmo sem que eu tenha negociado qualquer um dos 25 ativos dessa relação, no dia 31/05/2024, a rico novamente recusou a solicitação, alegando que eu tinha posições em aberto. Mas repito, e tenho como provar, que não negociei nenhum desses ativos entre os dias 28 e 31/05.

Solicito providencias urgente, pois estou sendo seriamente prejudicado, sendo forçado a ficar com a Rico, além de possíveis perdas financeiras devido aos períodos das solicitações onde não efetuo negociações com esses ativos, podendo perder oportunidades de lucros com ganhos de capital.

10/06/2024 às 11:34

Olá Humberto, bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail registrado através do endereço automático@hugme.com.br com o intuito de oferecer suporte personalizado às suas necessidades específicas.

Compreendemos que sua situação pode ser única e queremos garantir que receba toda a atenção e cuidado que merece.

Nossa equipe está pronta para resolver qualquer consulta ou preocupação que você possa ter. Ao nos responder de forma privada, poderemos compreender melhor suas necessidades e oferecer orientações precisas e adequadas ao seu caso.

Estamos aqui para ouvi-lo, entender suas expectativas e superar suas necessidades de forma eficaz.

Estamos lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do nosso auxílio teremos imensa satisfação em ajudar.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: automatico@hugme.com.br

Agradecemos sinceramente pela sua atenção e colaboração.

Rico Investimentos

10/06/2024 às 11:55

De fato resolveu o meu problema, com o excelente apoio do funcionário Guilherme, mas penso que não era necessário chegar a este estágio. De toda forma, fica meus agradecimentos ao suporte do funcionário Guilherme, mas não recomenda a Rico para ninguém, por entender que ninguém gostaria de passar pelo que eu passei.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos