Dívida negativa

Rico Investimentos
Brasília - DF
22/05/2024 às 10:53

Olá Tudo bem, Eu gostaria de lhes sobre um problema que eu possuo com a XP investimentos de um divida que acabei fazendo por conta de uma operação errada que eu fiz, até aí tudo bem isso foi um erro meu e é meu dever prestar contas a respeito, pois acabei criando um débito sem querer, eu fui notificado pelo serasa, e quero pagar a dívida, mas como eu irei fazer isso se no site do serasa não tem código de barras ou numeração para pagar o que eu devo( eu sou leigo nisso), se pudessem me explicar pois eu não quero ter problemas no futuro depois, eu agradeço muito.

06/06/2024 às 17:05

Olá Roberta, boa tarde! Tudo bem?

Realizamos o encerramento da conta conforme solicitado. O Registrato será atualizado em torno de 30 dias.

Caso queira reativar sua conta futuramente pode falar conosco através dos nossos canais de atendimento. As portas ficam abertas pra você.

Nós, como instituição financeira, devemos seguir algumas normas previstas pelos órgãos reguladores (CVM e Banco Central).

De acordo com a Resolução 2025 do Banco Central de 24/11/1993, Parágrafo 4º A instituição deve manter arquivadas, junto à ficha-proposta de abertura da conta de depósitos, cópias legíveis e em bom estado da documentação referida neste artigo. (Incluído pela Resolução nº 2.953, de 25/4/2002.) Art. 4º As fichas-proposta, bem como as cópias da documentação referida no artigo anterior, poderão ser microfilmadas, decorrido o prazo mínimo de 5 (cinco) anos, observada a regulamentação vigente.

Ficou mais algum ponto pendente?

Rico Investimentos

06/06/2024 às 21:35

Deu trabalho conseguir contato com a empresa,pelo SAC OU OUVIDORIA.

Está com problemas com Rico Investimentos?

Corretoras e Bancos de Investimentos